Você está aqui: Home > noticia > CURITIBA GANHA CASA PARA ACOLHER MENINAS QUE PRECISAM VIVER AFASTADAS DO CONVÍVIO FAMILIAR

NOTÍCIAS

CURITIBA GANHA CASA PARA ACOLHER MENINAS QUE PRECISAM VIVER AFASTADAS DO CONVÍVIO FAMILIAR

Fonte: Prefeitura de Curitiba Site: https://www.facebook.com/PrefsCuritiba

As 17 moradoras da Unidade de Acolhimento Institucional (UAI) Novo Mundo, conhecida como Casa das Meninas, gerida pela Fundação de Ação Social (FAS), ganharam esta semana um ambiente totalmente novo para viver. A unidade foi reformada pela equipe de arquitetos e designers do 2º Mueller Ecodesign Social, projeto idealizado pelo Shopping Mueller. Entregue nesta quarta-feira (21), a unidade teve a infraestrutura renovada de acordo com conceitos de sustentabilidade, graças ao apoio de profissionais e empresas que se dedicaram e investiram na ideia.

São 368 metros quadrados de área construída que foram renovados por uma equipe de mais de 100 colaboradores coordenados. Agora, as meninas – que têm entre sete e 14 anos e precisam viver afastadas do convívio familiar por decisão judicial – têm novos ambientes projetados para atender todas suas necessidades, num espaço amplo e confortável.

 

Veja Também