Você está aqui: Home > noticia > Novidades para o banheiro

NOTÍCIAS

Novidades para o banheiro

Lançamentos em duchas e chuveiros aliam tecnologia, sustentabilidade e design

Nem só de branco vive um banheiro. O ritual do banho está cada vez mais sofisticado graças às novidades, em especial de duchas e chuveiros. Esses produtos ganham design arrojado, cores inusitadas e funções diferenciadas e tecnológicas.

Verdadeiras peças decorativas, não apenas a forma, mas a função desses aparatos mudou. Alguns modelos não se contentam em apenas despejar água por cima.

Uma das tendências mais vistas em feiras do segmento são os modelos com múltiplos jatos. “As novidades chegam para trazer mais conforto. Além do maior número de jatos, existe também o tipo de queda de água. Há modelos com versão cascata, por exemplo e peças com cores vibrantes aplicadas pelo processo de pintura automobilística com resistência à luz, calor e umidade”, comenta a gerente de acabamentos da Impermix Luciane Benevides.

A parede também não é mais o único suporte. Chuveiros de teto também ganham espaço nos banheiros modernos. E a grande variedade de modelos possibilita uma maior versatilidade e liberdade de escolha. Para a designer Priscila Viana optar pelo produto ideal faz toda a diferença para compor um ambiente aconchegante. “A escolha varia conforme o gosto dos moradores, podendo ser colorido, clássico, moderno, quadrado, com curvas e até mesmo com iluminação para um relaxante banho com cromoterapia”.

Em meio à crise hídrica o respeito pelos recursos naturais é um dever de qualquer cidadão. “O que antes era só uma “moda ecológica”, hoje é uma realidade que deve ser levada em conta na hora de escolher as duchas e chuveiros para casa. O mercado disponibiliza diversas opções de metais que unem tecnologia e sustentabilidade, diminuindo o desperdício de água durante o banho”, explica Priscila. A dica é: antes de escolher a peça vale a pena pesquisar e optar por aqueles produtos com responsabilidade ambiental e que fazem a sua parte para cuidar do futuro do planeta.

Impermix Comércio de Materiais de Construção

Rua Alferes Poli, 1199 – Esq. com Av. Brasílio Itiberê – Rebouças

CEP: 80.230-090 – Curitiba/PR  41 | 3213-2244  impermix.com.br

*Fonte: Portal Gerson Lima - http://www.gersonlima.com.br/noticia/novidades-para-o-banheiro/

Veja Também